O parlamentar agradeceu a oportunidade de estabelecer parceria com o município e dessa união levar benefícios

Da Redação

Neste domingo, o deputado Vilmar (Solidariedade) prestigiou o aniversário de Presidente Kennedy, município localizado na região noroeste do estado que comemora 50 anos de emancipação política. O parlamentar participou, durante o dia, da entrega de obras e de equipamentos públicos à população, e retornou para participar da segunda noite de comemorações.

Vilmar esteve na cidade a convite do prefeito Batista Cavalcante, que também recebeu o governador interino Wanderlei Barbosa, o deputado federal Osires Damaso e outros deputados estaduais. Na ocasião, Vilmar agradeceu a oportunidade de estabelecer parceria com o município e dessa união trazer benefícios para a cidade.

Foram inaugurados banheiros públicos, o portal da cidade, ciclovia, reforma da quadra de esportes e o galpão da garagem da prefeitura. Também foram entregues 10 motocicletas aos agentes de saúde, além de um caminhão basculante, dois tratores e grade hidráulica para atender demandas do município ligadas à infraestrutura e agricultura.

Neste intervalo, Vilmar integrou a comitiva que acompanhou o governador interino Wanderlei Barbosa em Pedro Afonso, junto com o prefeito Joaquinzinho, prestigiando a final da Etapa Promocional de Motocross. Os competidores, que vieram de diversas regiões do estado e do país, concorreram nas categorias Infantil, Especial A e B, MX3, 4 e 5, Over e Nacional.

Durante o evento, Vilmar e os demais que usaram a fala destacaram a importância que ações como esta tinham para economia da cidade. “É mais que esporte e lazer, é o movimento de toda uma cadeia que impulsiona o turismo e a economia da região”, disse.

 Nata de luz

Na sexta, 03 de dezembro, Vilmar esteve em Lagoa da Confusão, a convite do prefeito doutor Thiago para participar da abertura do Natal de Luz e da chegada do papai noel. A festa teve a participação em peso da população e movimentou o público infantil.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp