Vilmar de Oliveira ressaltou ao Diário Tocantinense que as decisões políticas em Palmas serão tomadas por Eli Borges

Da Redação

O presidente estadual do Solidariedade, deputado estadual Vilmar de Oliveira disse em entrevista ao Diário Tocantinense que, nas eleições deste ano, trabalhará com a possibilidade do partido ter 42 chapas majoritárias no Estado. A tendência, segundo Vilmar é eleger de 15 a 20 prefeitos. Uma das apostas do presidente é fazer Eli Borges prefeito de Palmas.

Vilmar ressaltou que as decisões políticas em Palmas serão tomadas por Eli. Ele afirmou que ainda trabalhará para eleger vereadores na Capital. “Em Palmas, nosso candidato é o Eli Borges. As decisões politicas da Capital serão feitas por ele. Conforme foi acordado, eu trabalharei para eleger vereadores na Capital, visto que teremos uma chapa proporcional de 29 candidatos”, afirmou.

Laudecy Coimbra

Vilmar contou ao DT que ainda está na tentativa de convencer a vereadora Laudecy Coimbra a permanecer no partido. Vale ressaltar que Laudecy tem forte ligação ao grupo da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), inclusive é líder do governo na Câmara Municipal de Palmas.

“A vereadora [Laudecy Coimbra] pensa em sair do partido. Estou tentando convencê-la a ficar, haja vista que foi eleita pelo partido, mas é uma decisão que cabe a ela. Gostaria que ela ficasse. Outra coisa é a ligação dela com a prefeita Cinthia”, disse.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp