Durante o encontro, o deputado estadual Vilmar destacou que o tratamento do partido será igualitário para todos

Da Redação

Na noite dessa segunda, 10, o presidente estadual do Solidariedade Tocantins, Deputado Vilmar, esteve em Oliveira de Fátima, juntamente com o prefeito Gesiel Orcelino e o Vice-prefeito Nereu Fontes, e um grupo de 14 pré-candidatos, com o objetivo de organizar o partido e consolidar as candidaturas para as próximas eleições.

Durante o encontro, Vilmar destacou que o tratamento do partido será igualitário para todos e enfatizou a importância de cada um na composição do processo democrático.

Na ocasião, o prefeito Gesiel pontuou a presença de Vilmar na cidade e a importância de sua participação no processo de composição do grupo que irá disputar o próximo pleito. “É quase inédito um deputado participar da composição do grupo desde início e essa ajuda é primordial na construção de uma frente que consiga sair vitoriosa nestas eleições”, pontuou.

Já o vice-prefeito Nereu Fontes agradeceu todo o suporte que tem recebido do prefeito Gesiel e reafirmou sua pré-candidatura ao Executivo de Oliveira de Fátima. “Sou mais um soldado nas lutas diárias de todos os moradores do município e quanto mais o partido estiver consolidado melhor será para termos êxito”, destacou.

Sobre sua presença na cidade, Vilmar destacou que Oliveira de Fátima só trouxe-lhe grandes alegrias e boas amizades, e finalizou afirmando que o compromisso de Nereu com Gesiel é o melhor caminho para continuidade do crescimento de Oliveira de Fátima. “Nosso objetivo é ter o prefeito e a maioria dos vereadores do Solidariedade”, afirmou.

Participaram do encontro os vereadores Fabim Oliveira, Filho Gás, Márcio José e  Aldemir Peba. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp