Existem no partido hoje, 15 prefeitos eleitos, 3 deputados estaduais, 2 federais e forma uma das maiores legendas

Da Redação

O partido Solidariedade no Tocantins, capitaneado pelo deputado estadual Vilmar de Oliveira, vê com tranquilidade a movimentação do prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, em busca de formação de um grupo de apoio a Ronaldo Dimas para as eleições de 2022. O presidente da sigla, hoje faz parte da base do governador Mauro Carlesse (PSL) na Assembleia Legislativa do Tocantins, e possui até indicações políticas. 

“Vejo com naturalidade, Tiago e Wagner têm o compromisso com o Dimas, nas próximas eleições. Fizeram um bom trabalho. O partido buscará consenso. Ainda não existe definição de quem é quem. Dialogaremos no momento certo”, comentou o presidente do Solidariedade ao Diário Tocantinense sobre a movimentação do ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, nas eleições do próximo ano. Ele busca agregar aliados em seu projeto político.

Número de líderes no SD

Existem no partido hoje 15 prefeitos eleitos, 3 deputados estaduais, 2 federais, além de 5 vice-prefeitos e 140 vereadores, formando a terceira maior legenda no Tocantins.

Pretensão de Vilmar

O deputado informou categoricamente que buscará a sua reeleição na Assembleia, entretanto, caso haja intenção do grupo de alçá-lo a um cargo diferente do que está sendo na majoritária, ele não refutará.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp