A primeira obra a ser entregue é da Escola Estadual Estefânio Teles das Chagas, localizada no centro de Mateiros

Da Redação

Mais de R$ 2,6 milhões foram investidos na reforma de três escolas estaduais na região do Jalapão. As obras foram entregues pelo governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, nesta sexta-feira, 18, em Mateiros.

A primeira obra a ser entregue é da Escola Estadual Estefânio Teles das Chagas, localizada no centro de Mateiros. A inauguração será nesta sexta-feira, às 9 horas. Às 15 horas, ocorre a entrega da obra da Escola Estadual Silvério Ribeiros de Matos, no Povoado Mumbuca, também em Mateiros.

Já a terceira obra de reforma será entregue pelo Governador, neste sábado, 19, às 9 horas, em São Félix do Tocantins, contemplando a comunidade escolar da Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus.

“Uma das muitas incumbências que dei ao secretário de Educação, Fábio Vaz, é de melhorar as estruturas das nossas escolas, reformando e ampliando. Nós precisamos dar melhores condições de trabalho aos nossos professores e de estudo para os nossos alunos, para que tenham salas de estudo adequadas, bons refeitórios e espaço para prática esportiva, e também bons equipamentos. Seja com recursos próprios, por meio de emendas parlamentares ou recursos federais, nós vamos correr atrás e vamos fazer essas obras que são necessárias”, afirma o governador.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp