O Governo por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), já está revitalizando a sinalização.

Da Redação

Foi atendida pelo Governo a solicitação feita pelo vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, onde requereu a revitalização da sinalização viária na TO-030, no trecho de Taquaralto a Taquaruçu.

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), já está revitalizando a sinalização horizontal e vertical, além de também está executando a colocação de tachas refletivas, mais conhecidas como “olho de gato”, na TO-030.

Wanderlei Barbosa, morador do Distrito, ressaltou que Taquaruçu já é conhecido nacionalmente por suas belezas naturais e atrativos folclóricos, que inclusive receberá entre os dias 4 e 8 o tradicional evento, o Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT). “Taquaruçu é um ponto turístico, que inclusive receberá nesta quarta-feira o tradicional Festival Gastronômico e já pensando neste evento foi um dos motivos que nos levou a ampliar a segurança viária e o bem estar dos usuários da via, devido ao grande fluxo de veículos e pessoas que trafegam em especial neste período”, destacou.

Wanderlei Barbosa disse ainda que, além de uma melhor infraestrutura, a revitalização da sinalização no trecho Taquaralto a Taquaruçu, deixa a região mais arquitetada de forma moderna, com otimização de translado de veículos e segurança para todos que passam pelo local.

Ainda preocupado com a segurança dos moradores e visitantes, Wanderlei solicitou ao Comandante Geral da PM, Cel. Jaizon Veras o reforço redobrado da Polícia Militar (PM), para coibir atos de violência e outros tipos de delitos assegurando a garantia para a sua segurança e de suas famílias.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também ficarão em Taquaruçu de plantão durante o evento.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp