A palestra que aconteceu no auditório do SRA, foi com a palestrante Tudy Vieira, sobre o poder dos resultados

Da Redação

Aconteceu na noite da sexta-feira, 22 o Workshop Autoliderança "O poder dos resultados está em você", com a palestrante Tudy Vieira. O evento realizado no auditório do Sindicato Rural de Colinas do Tocantins (SRA), contou com a participação em massa de empresários e colaboradores. 

O evento foi o lançamento do Serviço e Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), das capacitações que colaboradores e empresários locais irão ter durante todo o mês de novembro, já em preparação para a Campanha Natal Premiado Acicolinas.

O presidente da Associação Comercial Industrial e Prestacional (Acicolinas), Celso Raposo, disse que a iniciativa é muito boa. "Muito bom poder contar com estas capacitações, este ano, além da premiação para os consumidores, têm esse incentivo aos colaboradores". 

O Gerente Regional do Sebrae, Aldeni Torres ressaltou a importância da parceria "O Sebrae é co realizador da Campanha Natal Premiado e agradecemos a oportunidade. Além destes eventos vamos ter as consultorias individuais com os empresários", ressaltou.  

Em vídeo chamada, a diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, falou aos participantes do evento. "Uma campanha linda! Agradeço a Acicolinas pela oportunidade, são capacitações técnicas para desenvolver melhor vocês, naquilo que vocês fazem e nas vendas de Natal, As vendas deste ano, serão as maiores e as melhores porque vocês farão a diferença", incentivou.

O Gerente do Sicredi, Jandu Luz disse que é uma honra estar presente nas parcerias e na Campanha Natal Premiado, pelo terceiro ano consecutivo. "A Cooperativa veio para fortalecer o comércio local e essa ação do Natal Premiado, tem o nosso perfil o próprio cooperativismo ensina a contribuir juntos". 

Palestra 

A palestrante prendeu a atenção de todos, com as dicas para que cada um tenha mais autoconfiança. 

"A ideia é elevar o nível de consciência, para que vocês consigam realmente assumir o controle de suas vidas e fazer acontecer os resultados que as pessoas esperam.  A economia depende de todos vocês", disse. 

O empresário do ramo de gêneros alimentícios, Aloisio Rocha, disse que a palestra da Tudy é sensacional. "O ser humano às vezes tem o momento de comodismo e às vezes deixa as oportunidades passarem, não são felizes porque falta alguma coisa e essa palestra veio pra trazer um novo olhar, sei que os meus colaboradores que vão estar aqui hoje, amanhã vão estar com outro pensamento, porque estão adquirindo mais conhecimento profissional". 

O colaborador de uma empresa, Sebastião Bezerra, ressaltou que trabalha em um supermercado há 22 anos e vê que essa é uma boa inciativa. "Passamos por tantas dificuldades por causa dessa pandemia, mas acredito que está passando e essas palestras de capacitações vem para nos fortalecer".

O evento foi uma realização do Sebrae e Acicolinas com o apoio do Sindicato Rural de Colinas do Tocantins.

Confira algumas fotos do evento

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp