Zé Neto e Cristiano a dupla mais ouvida do Brasil promete mostrar porque é a sensação do momento ,dia 11 de outubro véspera de feriado.

Da Redação

A data já está marcada. Será no dia 11 de outubro que Zé Neto e Cristiano desembarcam em Araguaína para o grande show no Parque de Exposições Dair José Lourenço. Eles são os mais ouvidos do Brasil na atualidade, seja na internet ou nas rádios, e não param de lançar sucessos que rapidamente chegam ao topo das paradas, como as queridinhas do público.

Tão certo como ouvir "Largado às traças", "Notificação preferida", "Mulher maravilha" é ter no repertório outros tantos sucessos que figuram nas listas de músicas mais executadas nas rádios do país nos últimos anos. Todas com o toque da bachata, instrumento marcante nos hits de Zé Neto e Cristiano, uma tendência latina que tem chamado a atenção do mundo todo.  

Quem for ao show também será presenteado com um grande espetáculo de luz e cores, com muita tecnologia, em um ambiente de muito romantismo e com a garantia de momentos inesquecíveis.

A organização espera casa cheia, visto que os shows da dupla seguem batendo recorde de público por onde passam. Para antecipar as vendas, o primeiro lote de ingressos já está sendo vendido com preços promocionais e podem ser encontrados nos seguintes locais: Depyl Action, Açaiteria, Loscarvan, Lojas Rezende, Lojas Noroeste. Outra opção é comprar pela internet no site ww.bilheteriadigital.com/show-ze-neto-e-cristiano-11-de-outubro.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp