Conheça este primeiro artigo de opinião do Pastor da Primeira Igreja Batista de Colinas de Tocantins, Nilton.

Pastor Nilton

Texto: Mateus 11.28

Vivemos uma época em que a cada dia é mais fácil encontrarmos pessoas sobrecarregadas; são aquelas que levam um fardo além de sua capacidade de resistência. Há um excesso em determinadas áreas da vida. Alguns de nós somos capazes de suportar determinadas circunstâncias, certos pesos, enquanto outras pessoas cedem mais facilmente; Alguns são capazes de ouvir certas palavras outros não. Apesar dessa diferença entre nós, todos têm um limite de carga, e aí pode chegar um momento em que o acúmulo sobrecarrega, pesa, é demais, é excesso, a pessoa vai levando, suportando até que um dia não aguenta mais, e cansa; dobra os joelhos, se curva, desiste, ou então muitas das vezes deseja jogar tudo para cima.

As pessoas podem estar sobrecarregadas por causa de: Problemas Familiares, Problemas Financeiros, Problemas Espirituais.

Talvez não saibam a origem de tantos problemas e sensações estranhas. Aparentemente não tem motivos, mas na verdade existe uma ação maligna que tira o vigor, desestimula, enfraquece.

Infelizmente nem todos recorrem a Cristo para aliviarem sua sobrecarga, alguns chegam a tentar o suicídio, porque a sobrecarga excede a própria vontade de viver.

Talvez você esteja se sentindo assim ou quem sabe conheça alguém nesse estado.

O que te cansa, o que te sobrecarrega? O que te puxa para traz, de volta, tirando o teu vigor?

Seja o que for, saiba que Jesus pode aliviar tua sobrecarga; descansar tua alma; aliviar tua dor; pode mudar a rotina de derrota e desânimo que impera em sua vida.

Jesus está convidando ainda hoje. Esse é um convite universal, sem acepção de pessoas, Jesus pode mudar sua vida, se você se entregar totalmente a ELE.

Este é um convite com promessa, Jesus disse: Vinde a mim e eu te aliviarei, entrega sua vida a Jesus hoje mesmo, e ELE vai te aliviar.

Que Deus nos abençoe.

Pastor Nilton Bento Fonseca

Primeira Igreja Batista em Colinas do Tocantins.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp