Agora, Colinas está regular, junto ao Governo Federal, em vários quesitos, entre eles: quanto a tributos e previdência.

Da Redação

A Prefeitura de Colinas zerou pendências de gestões anteriores no Cadastro Único de Convênios (CAUC), do Governo Federal. A atual situação fiscal do município foi confirmada nesta sexta-feira (24). A baixa no CAUC foi obtida com a apresentação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) ao Ministério da Fazenda, documento que garante uma nova realidade ao município, como explica o prefeito Adriano Rabelo. “Sempre falei que estávamos arrumando a casa e agora tivemos a comprovação para a sociedade. Mesmo com críticas, preferimos ir pelo caminho certo: o do não populismo. Não saímos gastando o dinheiro público apenas para enganar a comunidade com ações enganosas, tratamos as contas públicas, desde o início da gestão, com seriedade e respeito. Agora, conseguimos a recompensa e a prova de que estamos no caminho certo”, argumentou, afirmando ainda que “todo o planejamento feito para Colinas ganha ainda mais força com essa conquista”.

Agora, Colinas está regular, junto ao Governo Federal, em vários quesitos, entre eles: quanto a tributos, contribuições previdenciárias federais, à Dívida Ativa da União; aplicação mínima de recursos em Educação e Saúde; regularidade previdenciária; e quanto à regularidade em relação à adimplência financeira em empréstimos e financiamentos concedidos pela União.

“Por muito tempo, o município ficou impedido de receber recursos de transferências voluntárias da União, fato que nos impediu de realizar projetos importantes, mas persistimos no caminho da responsabilidade e conseguimos cumprir com aquilo que nos comprometemos", concluiu o Prefeito.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp