O objetivo da Operação, que ganhou este nome em homenagem ao espaço público francês onde foi utilizada a guilhotina pela primeira vez durante a Revolução Francesa, é o combate ao crime organizado e a prisão de suspeitos de homicídio.

Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC de Paraíso, a 60 quilômetros de Palmas, deflagra na manhã desta quinta-feira,11, a Operação Place de Grève em parceria com a Delegacia de Polícia de Divinópolis, na região Sudoeste do Estado.  

O objetivo da Operação, que ganhou este nome em homenagem ao espaço público francês onde foi utilizada a guilhotina pela primeira vez durante a Revolução Francesa, é o combate ao crime organizado e a prisão de suspeitos de um homicídio ocorrido na região em junho passado.

Na ocasião, um jovem de 20 anos foi encontrado decapitado em Divinópolis, na região central do Tocantins. o corpo estava dentro de uma casa em construção e, além das marcas de agressão, a vítima teve as mãos e os pés amarrados.

Nesta operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão, de prisão preventiva e de internação e aprendeu três suspeitos presos e um adolescente.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp