O evento é um espaço de mobilização para a participação social onde são diretrizes para o aprimoramento do SUAS.

Da Redação

Com os eixos: Assistência Social como Direito do Povo, Financiamento Público e Participação Social, acontece nesta quinta-feira (15), em Bandeirantes, VI Conferência Municipal de Assistência Social. Promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Bandeirantes, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social, o evento será realizado a partir das 7h, na Câmara Municipal da Cidade.

De acordo com a pasta, a Conferência é um espaço de mobilização para a participação social onde são diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social. O evento terá três eixos: Assistência Social como Direito do Povo, Financiamento Público e Participação.

Para secretária Municipal de Assistência Social, Blena Ludymilla Lopes da Silva a realização da conferência é de extrema importância para o bom funcionamento da gestão municipal” “Por meio dela é possível avaliar a situação da oferta de serviços pelo município e propor diretrizes para a formulação de melhorias da política de assistência social, abrindo espaço para que a população possa participar e opinar sobre o que pode ser melhorado”, ressalta.

A secretaria informou ainda que ao final do evento, serão escolhidos os delegados que representação o município na Conferência Estadual de Assistência Social a ser realizada em Palmas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp