Serão 15 comitivas que sairão de Taquaralto, no início da avenida Tocantins, percorrendo todas as regiões da cidade.

Da Redação

Uma cavalgada será realizada neste domingo (15), em Palmas. O cortejo antecede a ExpoPalmas 2019, que incia na quarta-feira (18). Segundo a organização, a expectativa é de que milhares de pessoas, entre cavaleiros, amazonas e público em geral, participem da cavalgada. Serão 15 comitivas que sairão de Taquaralto, no início da avenida Tocantins, percorrendo todas as regiões da cidade até o Parque de Exposições Agropecuária de Palmas, na TO-050.

A cavalgada é o pontapé para a ExpoPalmas que extenderá até domingo (22). A programação conta com de shows, palestras e cursos gratuitos. Nos cinco dias do evento, irão se apresentar Gino & Geno, Di Paullo & Paulino, Mano Walter, Barões da Pisadinha, Dj BHASKAR, Dj Henrique de Ferraz, Eletra, Alex & Matielo, Lucas e Gustavo, MOJJO, João Henrique & Gabriel, Mário Cezar & Filipe e duas atrações infantis: Mundo Bita e Baby Shark.

A ExpoPalmas também vai contar com praça de alimentação, parque de diversões, estacionamento e seguranças. A estrutura vai estar aberta ao público a partir das 8h. Às 18h os portões se fecham para reorganização do espaço para os shows e reabrem às 19h. 

Serviço

O quê: ExpoPalmas 2019
Que dia: 18 a 22/09
Onde: Parque de Exposições Agropecuárias de Palmas – TO 050
Ingressos: Passaporte ExpoPalmas para os cinco dias: acesso a todos os shows (segundo lote) R$ 140,00 mais um 1kg de alimento não perecível. Passaporte ExpoPalmas boate ExpoMix para os cinco dias com acesso a todos os shows, rodeio, boate, pista e área vip: R$ 200,00 mais um 1kg de alimento não perecível.
                      
Pontos de Venda: Fabiano Pisos (Centro), Adriana Bombons (Taquaralto) Guardião Conveniência (Paraíso) ou pelo site www.usinadoingresso.com.br

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp