O Conselho Nacional de Juventude é o órgão de representação máximo da juventude, representando 50 milhões de jovens.

Da Redação

Em cerimônia que aconteceu nesta terça-feira, 07 de outubro, em Brasília, o conselheiro nacional de juventude do Governo Federal, Gustavo Gama, foi homenageado pelos relevantes serviços prestados a juventude brasileira.

O conselheiro nacional destacou o importante momento na política nacional de juventude. “Estamos construindo a maior Conferencia Nacional de Juventude de todas. É um momento muito importante para o Brasil, somos mais de 50 milhões de jovens Brasileiros e as políticas públicas precisam chegar na ponta. Com a Frente Parlamentar Mista em Defesa das Políticas Públicas de Juventude conseguimos uma importante articulação para aprovar o Plano Nacional de Juventude, que tramita desde de 2004, no Congresso Nacional. Isso se deve ao nosso trabalho à frente da vice-presidência da Comissão de Parlamento do CONJUV”.

O Conselho Nacional de Juventude é o órgão de representação máximo da juventude brasileira, representando mais de 50 milhões de jovens em todo o País, atualmente, o Tocantins é representado por Gustavo Gama e Matheus Domingos, ocupando a cadeira da região Norte do País no Conselho.

Gustavo Gama é secretário nacional de juventude do Partido Verde, conselheiro nacional de juventude do Governo Federal e membro representante da sociedade civil na Frente Parlamentar Mista em Defesa das Políticas Públicas de Juventude no Congresso Nacional.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp