O diálogo institucional que é característica da nossa gestão está construindo um laço forte em defesa do cidadão e da advocacia trabalhista.

Da Redação

O Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro João Batista Brito Pereira, visitou nesta sexta-feira, 10, a sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins em Araguaína. O ministro foi recebido pelo presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, pelo presidente da Subseção de Araguaína, José Quezado, e por dirigentes da Ordem.

"A Ordem é uma defensora incondicional da Justiça do Trabalho. O diálogo institucional que é característica da nossa gestão está construindo um laço forte em defesa do cidadão e da advocacia trabalhista em todo o Estado", destacou Pitaluga.

A visita do ministro foi comemorada pela advocacia local como um momento importante em que a Ordem demonstra prestígio institucional.

"Como a segunda maior subseção do Estado e berço de uma atuação forte da advocacia trabalhista, a Ordem em Araguaína tem o compromisso de abraçar causas importante em defesa da classe", afirmou Quezado.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp