Na agenda oficial do presidente não há nenhuma viagem para o Tocantins programada para este mês de novembro.

Redação

Por conta da manifestação de Jair Bolsonaro em participar da assinatura dos empréstimos do Governo do Tocantins com a Caixa Econômica Federal (CEF), o Palácio Araguaia acabou adiando a data da assinatura que estava prevista para esta sexta-feira, 8. O próprio presidente marcou para o próximo dia 28.

Entretanto, ainda não há data prevista para a visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) à Palmas. Na agenda oficial do presidente não há nenhuma viagem para o Tocantins programada para este mês de novembro. A assessoria de comunicação da Presidência da República também informou que não há nenhuma previsão quanto à visita.

Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), o cancelamento do evento deve-se justamente ao fato da pretensão manifestada pelo presidente da República em participar da assinatura juntamente com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) que também participará. “A nova data será anunciada em breve em consonância com a Presidência da República”, informou a Secom.


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp