O evento aconteceu no Centro de Convenções Millenium em Brasília - DF e contou com representantes do MDB Mulher e JMDB.

Da Redação

Durante a manhã deste sábado, 30, em Brasília, aconteceu a eleição dos núcleos Nacional do MDB Mulher e da Juventude do MDB. Representantes do Tocantins, a deputada Dulce Miranda, a presidente estadual do MDB Mulher no Tocantins, Cel. Patrícia Amaral, e o presidente do MDB Juventude no Tocantins Pedro Avelino, participaram das eleições dos núcleos do partido.

O evento aconteceu no Centro de Convenções Millenium em Brasília - DF e contou com representantes do MDB Mulher e JMDB de todos os estados brasileiros e Distrito Federal. Fatima Pelaes foi reeleita a presidência do MDB Mulher com 85% dos votos validos, sendo 255 votos para Fátima Pelaes, 47 votos para Regina e 03 votos nulos.

Já o presidente do MDB Juventude Assis Filho, foi reeleito por unanimidade. A deputada federal do Tocantins Dulce Miranda parabenizou a Fátima Pelaes por mais esse mandato, estendendo os cumprimentos a toda diretoria do MDB Mulher Nacional.

“É gratificante poder representar as nossas mulheres tocantinenses, quero agradecer em primeiro lugar a Deus pela oportunidade, e dizer que para mim é uma honra participar desse momento democrático, na presença da nossa deputada Dulce Miranda representando as demais, mulher e mãe arrojada, agradecer também a nossa delegação que nos acompanham o tempo todo em todos os municípios do nosso estado. Quero dizer que mulher vota sim em mulher, mulher precisa ser protagonista dentro da política, vamos juntas fazer a diferença na política do nosso Brasil.” Disse a presidente do MDB Mulher no Tocantins Cel. Patrícia Amaral.

Participaram também da eleição as emedebistas tocantinenses a presidente do diretório municipal MDB em Pium Alessandra Franco, a vereadora de Araguacema Josedelves Martins Franco, a tesoureira do MDB Mulher do Tocantins Mirian Duarte e a Secretária geral do MDB Mulher do TO Rosana Trindade e os delegados do MDB Juventude Rafael Duarte e Ana Beatriz Cavalcante.  

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp