Algumas vagas, em outros órgãos estão em aberto, para o Estado do Tocantins, como Câmara de Lageado e prefeitura de São Bento

Da Redação

Quem está de olho em editais e vem estudando muito para concursos, como o do Tribunal de Justiça (TJ) e Assembleia Legislativa terá que esperar. O edital do Tribunal está suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o da Assembleia após cancelamento ainda em 2016, não tem data para acontecer.

De acordo com a assessoria do TJ, o Tribunal foi notificado da decisão do TCE e que os esclarecimentos serão prestados dentro do prazo legal, demostrando a plena regularidade do processo da contratação da empresa responsável pela realização do concurso púbico.

Oportunidades

Algumas vagas, em outros órgãos estão em aberto, para o Estado do Tocantins.  A câmara de Lageado oferece três vagas, e as inscrições podem ser feitas até dia dois de setembro. O Instituto Federal de Tecnologia do Tocantins (IFTO) está contratando professor de Educação física, para a cidade de Paraiso do Tocantins, informações no Campus do Instituto.

 A prefeitura de São Bento está com edital aberto para supervisor e visitador do programa Criança feliz, as inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 23, na secretaria de Assistência Social da cidade.  

A secretaria de Saúde do Estado oferece oportunidade, através de processo seletivo, para medico hematologista ou hemoterapeuta. Os interessados devem comparecer no Hemocentro localizado na Quadra 301 Norte, Conjunto 02, Lote 01, Plano Diretor Norte, até o dia 30 deste mês.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp