No documento o vereador disse que o atraso é um descaso com os trabalhadores e que muitos estão passando constrangimento por causa desse motivo

Da Redação

Na última quarta-feira (12), o vereador Leandro Coutinho (PT), solicitou a Prefeitura de Colinas do Tocantins através do oficio N 22 um posicionamento sobre o não pagamento do salário de servidores públicos municipais.

No documento o vereador disse que o atraso é um descaso com os trabalhadores e que muitos estão passando constrangimento por causa desse motivo. “Quero que o executivo tome as devidas providencias o mais rápido possível”, disse.

Em nota, a Secretaria Municipal de Finanças comunica que os salários dos colaboradores do município de Colinas do Tocantins das áreas de Assistência Social, Saúde e Educação estão com o pagamento em conta e que o restante dos colaboradores que ainda não receberam os seus salários deverá cair em conta a qualquer momento. 

"O atraso de pagamentos de alguns servidores deve-se a baixa na arrecadação do município e do repasse fracionado dos valores realizados pelo Governo Federal. A Secretaria já está se adequando a nova realidade para que continue honrando e mantendo os pagamentos dos seus servidores e colaboradores no prazo conforme lei vigente", explica a nota.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp