Venha celebrar a data com o seu amor em uma noite inesquecível ao som de grandes artistas.

Assessoria de Comunicação

Surpreender a pessoa amada nem sempre é fácil. Afinal, queremos que tudo saia perfeito para agradar quem amamos, não é mesmo? E são essas pequenas atitudes que elevam esse sentimento de bem querer de qualquer relação. Para celebrar essa data tão especial, será realizada no dia 12 de junho, a partir das 20h30, uma noite romântica no Crystal Hall, maior e melhor espaço de festas de Palmas. As atrações que irão embalar esse momento são: Banda Clave e Nelson Júnior. O evento irá reunir músicos, técnicos e produtores de grande experiência e reconhecida competência para dar um verdadeiro show em qualquer evento. A noite mais romântica do ano será surpreendida com um vasto repertório, preparado especialmente para o evento.

De acordo com a assessoria, o tradicional baile é para celebrar o dia do namorados. “ Estamos criando um cenário repleto de romantismo, proporcionando assim um ambiente agradável aos casais que desejarem curtir a noite”, afirma.

Com uma produção impecável, o “Crystal Enamorados” terá uma superprodução com mesas decoradas, segurança especializada, buffet open food e bar com atendimento personalizado. Além de garçons com atendimento exclusivo e manobristas. Durante o baile, os casais poderão degustar a diversidade da mesa de frios, jantar (open food) e sobremesa, além das diversas bebidas que serão comercializadas.

Passaportes românticos: Os ingressos para você e seu amor curtirem essa noite inesquecível já estão sendo comercializados nos pontos de vendas e incluem o jantar romântico. Os valores variam entre R$ 360,00 (Mesa para 2 casais) e R$ 220,00 ( Mesa individual 1 casal) 3 x nos cartões – VISA e Mastercard

 

SERVIÇO:

O quê: Baile “Crystal Enamorados”

Quando: 12 de Junho

Onde: Crystal Hall

Horário: 20h30

Atrações: Banda Clave / Nelson Jr.

Pontos de vendas: Taylor e Thedy / Petit Store

Mais informações: 63-3217-1486 / 9 8443-6369

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp