Van ajudará no transporte de pacientes que fazem tratamento em hospitais de referência do Estado do Tocantins em atendimento á Colinenses.

Da Redação

Através de emenda da deputada estadual Amália Santana (PT), a Secretaria Municipal de Saúde de Colinas do Tocantins, recebeu nesta terça-feira, (26), uma van que ajudará no transporte de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise, que são realizados em hospitais de referência do Estado. A entrega contou com a presença da deputa Amália Santana e os vereadores Marceli Rodrigues, Ivanilson Maranhão, Romerito Guimarães e Leandro Coutinho.

Para o Vereador Leandro Coutinho ‘’essa emenda da parlamentar é de muita importância, já que traz melhorias para a população, principalmente na saúde. Agora a luta é para a aquisição de uma UTI móvel para a cidade até o final deste ano’’.

Durante a entrega da chave da van, o prefeito de Colinas, Adriano Rabelo (PRB), não compareceu. O portal Diário Tocantinense entrou em contato com prefeito, mas segundo ele, não recebeu nenhum comunicado sobre a entrega da van e que enviará uma nota para esclarecer os fatos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp