A Pedra Caída fica á 500 km da Capital do Estado do Tocantins e faz parte do cartão postal brasileiro.

Da Redação

Um dos maiores pontos turísticos consolidados da América latina, se concentra no nordeste brasileiro, conhecida pelos enormes paredões e com as mais belas cachoeiras e o tradicional acolhimento maranhense faz com que o Complexo Turístico da Pedra Caída se torne além de um sonho de quem ainda não conheceu tornar se realidade para quem teve a oportunidade de conhecer e de aproveitar cada segundo como se fosse o último. A Pedra Caída fica á 500 km da Capital do Estado do Tocantins e faz parte do cartão postal brasileiro.

Neste fim de semana á equipe do Diário Tocantinense, teve a oportunidade de conhecer de perto o Complexo Turístico da Pedra Caída, que conta com cerca de 27 cachoeiras catalogadas, formando um verdadeiro paraíso para quem gosta de paisagismo e da natureza.

Segundo o guia Joel Costa que acompanhou a equipe até as cachoeiras de capelão e garrote, a natureza se encarregou de desenhar cada cenário do complexo formando um verdadeiro encontro de belezas naturais, “Aqui nós temos um misto de emoção e aventura e o visitante pode perceber que temos o que á de inovador no que diz respeito à tecnologia misturada com a rusticidade do homem do campo que procura por descanso”.

De acordo com Costa, as cachoeiras do garrote e capelão são duas maiores procuras, feitas pelos visitantes á procura de novidade e aventura.  A mais procurada aventura do Complexo e o Santuário, onde se encontra um enorme paredão que conta com o toque da natureza para dar aquele toque que faz com quem visita deixar sem fôlego e dar aquele gostinho de quero mais.

O Complexo turístico e facilmente encontrado, por ser bem localizado e ficar as margens da rodovia federal que liga Carolina á cidade de Imperatriz e é um ótimo lugar para o seu descanso.

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp