Agora, em 2024, a dupla dá continuidade a sua trajetória de sucesso com o lançamento do primeiro single do ano

Redação

Com estilos únicos e visão ousada, Dayane de Oliveira Camargo, de Goiás, e Lara Menezes da Silva, de Minas Gerais, afirmam-se como uma das duplas mais inovadoras e criativas do cenário musical brasileiro. Day e Lara, registro de carreira e apelidadas de "as braba", além de brilharem nos palcos, elas se destacam também nos bastidores, assumindo o papel de gestoras de suas próprias carreiras, demonstrando sua versatilidade e determinação em alcançar o sucesso em todas as esferas da vida artística.

Agora, em 2024, a dupla dá continuidade a sua trajetória de sucesso com o lançamento do primeiro single do ano, "Sem Usar as Mãos". Produzida por Newton Fonseca, renomado produtor associado a nomes como Gusttavo Lima e Zé Felipe, a música promete conquistar os corações dos fãs com sua melodia envolvente e letra "chiclete". Com composição assinada por Dayane Camargo, Vinni Miranda, Junior Gomes e Matheus Damasceno, "Sem Usar as Mãos" é mais uma prova do talento e da autenticidade de Day e Lara como compositoras, mantendo o dialeto visceral que caracteriza a dupla e que continua a encantar o público.

O clipe, dirigido pela GCA e gravado em São Paulo, complementa perfeitamente a vibe descontraída e animada da música, proporcionando uma experiência visual única para os fãs de Day e Lara.

Dayane Camargo já colaborou com renomados artistas como Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, além de ter participado de projetos de sucesso no universo sertanejo. Já Matheus Damasceno é reconhecido por ser o compositor de sucessos como "Meio Termo" de Luan Santana, além de ter contribuído para o repertório de outros artistas de destaque. Da mesma forma, Junior Gomes tem em seu repertório a autoria de "Todo Mundo Vai Sofrer", um dos grandes sucessos da rainha Marília Mendonça, e Vinni Miranda se destaca como o compositor de "Mulher Segura", uma das músicas mais tocadas de Luan Santana nos últimos tempos. Com essa equipe de peso por trás do novo single "Sem Usar as Mãos", "as braba" chegam com tudo para impactar as paradas. Com letra excêntrica e divertida que promete grudar na sua cabeça.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp