Idealizado pelo vereador Eduardo Fortes (PSDB), o projeto está em sua 7° edição, e contam com vários colaboradores, e voluntários.

Fernanda Dias- Assessoria de Imprensa

Neste sábado (19/05) aconteceu mais uma edição do projeto social “Ação Bairro a Bairro” com distribuição de Sopão Solidário para as famílias do setor Alto dos Buritis, em Gurupi.

Idealizado pelo vereador Eduardo Fortes (PSDB), o projeto está em sua 7° edição, e contam com vários colaboradores, voluntários, parceiros SESI e SESC, Cooperfrigu Foods, Big Raffas Supermercado, Beira Rio Supermercado e da empresária Divina Fátima.

O projeto social engloba os programas Dia da Gestante, Atleta do Amanhã e Sopão Solidário. Além da distribuição da sopa, famílias e gestantes receberam brindes, entretenimento para as crianças, entregas de roupas, aferição de pressão arterial, pintura facial e sorteios para a comunidade.

Nesta 7° edição, centenas de pessoas compareceram. As ações são focadas para as necessidades da comunidade, visa demonstrar que está cada vez mais perto da população.

O vereador Eduardo Fortes, destaca que o projeto já mostrou que tem força e promete ampliar ainda mais.

“E em cada edição, novos parceiros surgem para somar conosco a união de ajudar e prestar assistência à comunidade local. O nosso projeto é permanente, e pretendemos percorrer em todos os setores de Gurupi”, ressalta o parlamentar.

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp