O loteamento Jardim Paulista está localizado na Região Sul de Palmas, em Taquaralto. Com lotes a partir de 240 m².

Assessoria de Comunicação

Logo que amanhece no Jardim Paulista o ronco dos motores de máquinas toma conta das ruas e avenidas do loteamento. Ao todo 12 homens trabalham diariamente nas obras de pavimentação do mais recente empreendimento imobiliário do Grupo Ricanato.

A equipe de trabalhadores conta com o apoio de 10 máquinas como retroescavadeiras, caminhões, tratores entre outros. Paulo Márcio Gomes, encarregado de comandar a equipe de trabalho, conta que a rotina de trabalho todo dia bem cedo. “Nesta etapa estamos tratando o leito e o subleito do solo, além de fazer o encascalhamento. O próximo passo é a preparação da base para receber o asfalto”, conta Paulo.

O loteamento Jardim Paulista está localizado na Região Sul de Palmas, em Taquaralto. Com lotes a partir de 240 m², o empreendimento possui localização privilegiada, no entorno da CEASA - Central de Abastecimento de Hortifrutigranjeiros, e conta com a garantia de infraestrutura completa com rede de água, energia elétrica, iluminação pública e pavimentação asfáltica. (Com informações da Assessoria)

Mais informações pela Linha Azul: 63 3571-1119 ou pelo site gruporicanato.com.br

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp