O Republicanos Tocantins recebeu a adesão de 40 prefeitos tocantinenses e mais de 90 pré-candidatos por todo o Estado

Redação

Na tarde desta última sexta-feira, 22, Palmas foi palco de um momento histórico que marcará uma nova era para os municípios do Tocantins. Centenas de líderes políticos do estado se reuniram para participar do evento de filiação do Republicanos Tocantins, que contou com a presença marcante do Presidente do Republicanos Nacional, Marcos Pereira, e do Presidente Estadual, Governador Wanderlei Barbosa.
 
Cada vez mais preparado para enfrentar os desafios políticos do estado e para representar verdadeiramente os interesses da população tocantinense, o Republicanos Tocantins recebeu a adesão de 40 prefeitos tocantinenses e mais de 90 pré-candidatos por todo o Estado do Tocantins. A expressiva filiação demonstra o crescimento e a influência do partido em todo o estado, além do compromisso dos novos membros com os ideais e valores do Republicanos Tocantins.
 
O Presidente do Republicanos Nacional, Marcos Pereira, ressaltou a importância dessa adesão em massa para o futuro político do Tocantins. "Estamos testemunhando hoje um momento crucial na jornada política deste Estado. A filiação desses pré-candidatos representa um grande passo rumo ao fortalecimento do Republicanos Tocantins e ao avanço de propostas inovadoras para nossas comunidades", afirmou Pereira.
 
Com essa adesão expressiva, que também contou com afiliação de dezenas de pré-candidatos, vice-prefeitos e vereadores, o Republicanos Tocantins está pronto para desempenhar um papel de destaque nas próximas eleições municipais, contribuindo para moldar o futuro político do estado e para garantir uma gestão eficiente e comprometida em todos os municípios.
 
Para o presidente do Republicanos Tocantins, o governador Wanderlei Barbosa, compartilhou a empolgação com a adesão dos pré-candidatos e destacou o papel crucial que desempenharão na construção de um Tocantins mais próspero. "Com mais de 90 pré-candidatos a prefeitos nos municípios do Tocantins, estamos preparados para liderar mudanças significativas em todas as regiões, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar de nossos cidadãos. O nosso partido é um endereço que vai receber todos aqueles que querem trabalhar pelo Tocantins. Contem com o Republicanos ", declarou Barbosa ao dar as boas-vindas aos novos filiados.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp