As atrações fazem parte do último final de semana do projeto Palmas Férias 2018, com o Festival Kids, neste sábado, 28, a partir das 17 horas.

Assessoria de Comunicação

A dica para este sábado, 28, é levar a criançada até a Praia da Graciosa, em Palmas, para passear e curtir uma programação voltada especialmente para os pequenos, com teatro de fantoches, mágica, brincadeiras com personagens de desenhos animados e muita música.  E para os amantes da música sertaneja, haverá show com a dupla Lucas & Gustavo, no domingo, 29.

As atrações fazem parte do último final de semana do projeto Palmas Férias 2018, com o Festival Kids, neste sábado, 28, a partir das 17 horas. A festa será comandada pelo animador e palhaço Batatinha Frita, que promete arrancar boas gargalhadas dos pais e crianças. “A alegria é garantida para quem for até a Praia da Graciosa”, garante o palhaço.

Já no domingo, 29, a galera apaixonada pelo sertanejo vai ter a chance de dançar agarradinho ao som da dupla Lucas & Gustavo a partir das 19 horas. A dupla surgiu oficialmente em 2014, mas os cantores são amigos desde a infância, o que facilitou essa parceria. A dupla já soma muitas conquistas, inclusive de dividirem o palco com Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Mano Walter, Hugo e Guilherme, Cleber e Cauã, entre outros nomes de peso da música sertaneja.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Palmas, sob o comando da Agência Municipal de Turismo (Agtur), que durante três finais de semana levou os palmenses e turistas a usufruir das várias atrações culturais e gastronômicas na Praia da Graciosa. (Com informações da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp