Na época de eleições, ator alfinetou cantor Leonardo por apoio ao Bolsonaro

Carol Didonet

As eleições estremeceram a relação do ator e influenciador João Guilherme e do seu pai, o cantor Leonardo. Muitos brasileiros se dividiram na escolha do presidente, entre a reeleição de Bolsonaro ou a volta de Lula. 

A rede social foi marcada por muitos artistas defendendo ambos os lados, mas João Guilherme não segurou ao ver seu pai em um evento ao lado de Bolsonaro e na época até a internet desabafar. 

João Guilherme voltou a falar desse assunto, e em uma entrevista para o Jornalista Lucas Pasin, da UOL, comentou como ficou a relação de pai e filho, após confunsão. 

"Ficou tudo bem, claro. A gente não confunde as coisas, sabe? Mesmo que tenha sido uma abordagem ali pela internet. Vida é vida. Na época eu fiquei com medo de não falar nada, de não fazer nada, e depois só chorar o leite derramado", disse o influenciador ao colunista. 

Ele disse que entendeu que o encontro que seu pai fez com Bolsonaro, foi uma maneira de conquistar os eleitores. "Eles jogaram bonito ali. Pessoas queridas, artistas influentes, conversando para uma massa popular do Brasil, sabe? Atingiram Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte, tudo. Então pensei que também precisava fazer algo para o lado oposto, enriquecer o meu time que pensava diferente". 

João Guilherme ainda enfatizou que se sentiu em uma "gincana de votos" e percebeu que era uma pessoa influente para os jovens e que precisava falar sobre o assunto.


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp