O Colégio João XXIII, uma das unidades mais antigas da cidade de Colinas do Tocantins, recebeu por parte do governo a unidade de um Colégio.

Ricardo Almeida

Esta acontecendo agora, no Salão Paroquial do Colégio João XXIII, na Cidade de Colinas do Tocantins, extremo norte do Estado, a assinatura da ordem de serviço para construção de um refeitório no Colégio Estadual Castelo Branco e no reforma no Colégio Estadual Lacerdino e também a implantação do Colégio Militar, somando um total de R$ 3 milhões de reais, destinados pelo Governo do Estado do Tocantins, através da SEDUC.

Em entrevista ao Diário Tocantinense, o Coronel chefe do Estado Maior, Marcelo Falcão, destacou que a instalação de um Colégio Militar, significa um salto importante para a cidade de Colinas do Tocantins, “Instalar uma estrutura desta neste município e de suma importância e significa a preocupação do governo para esta população, principalmente para erradicação das drogas e trazendo um futuro brilhante às famílias que aqui estarão”.

De acordo com a Secretária de Estado da Educação, Adriana Aguiar, aponta parceria com a Policia Militar e a Prefeitura Municipal, “Estamos trazendo um projeto que atende um desejo das famílias Colinenses, desde jovens e crianças que querem estudar aqui, porque aqui a igreja também se faz presente”. Comentou Aguiar ao Diário Tocantinense.

Para o prefeito Adriano Rabelo, a presença de uma unidade do Colégio Militar, significa um grande avanço para o município, “Hoje o que se perceber e as ordens de serviços aqui assinadas e a implantação de uma unidade do Colégio Militar aqui em nossa cidade, mostra que o Governo do Tocantins a Policia Militar e a Prefeitura, tem trabalhado para melhoria da qualidade de vida de nossa gente e hoje só temos a comemorar”.

O Colégio João XXIII, uma das unidades mais antigas da cidade de Colinas do Tocantins, recebeu por parte do governo a unidade de um Colégio Militar. Presentes na solenidade estavam o Prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo, Deputado Estadual Eduardo Bonagura, Secretária de Estado da Educação, Adriana Aguiar, Coronel de Estado Maior do Tocantins, Marcelo Falcão, Presidente da Câmara de Vereadores, Washington Ayres, Secretária Municipal de Educação, Maria Helena Defavari, vereadores e demais autoridades.

 

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp