Construção da CEMEI na região sul e retorno da linha corujão no transporte público são cobrados por Professora Janad Valcari
Dois requerimentos apresentados na Câmara de Palmas pela presidente, vereadora Janad Valcari (PODE) solicitam da Prefeitura da capital a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil-CEMEI, na região Sul da capital, além do retorno da linha Corujão no transporte coletivo.
Conforme a presidente, o CEMEI é uma demanda urgente e que beneficiará as famílias dos bairros Araras I e II. "A cidade cresceu e a necessidade de expansão do atendimento a educação é urgente. A construção do Centro de Ensino é uma demanda das famílias e também das crianças da região", enfatizou.
Ainda nas reivindicações de Janad, a presidente solicitou, através de ofício, o retorno da linha Corujão, responsável pelo transporte de passageiros durante a madrugada em Palmas. A vereadora defendeu um transporte de qualidade e realmente eficiente.
"A suspensão desta linha não acompanha o ritmo de uma capital. Trabalhadores reclamam da falta dos ônibus e precisamos atender o nosso povo com dignidade. O transporte é público e deve ser para todos em suas diferentes necessidades", alertou.(Assessoria de imprensa)