Usuários reclamam de atendimento da nova administradora do Plansaúde Infoway: A empresa ressalta que problemas serão resolvidos

A nova administradora do Plansaúde, a Infoway não agradou usuários. Em Palmas, no primeiro dia de atendimento quem esteve no local reclamou da demora nos atendimentos e de enfrentarem longas filas.

Os atendimentos começaram na última segunda-feira (10). A empresa está a frente dos trabalhos do Plansaúde após o fim do contrato da Unimed Centro-Oeste e Tocantins. "Está este caos que vocês estão vendo aqui. Eu cheguei às 9h, já são 11h15 e a guia não foi autorizada ainda", reclamou Janilton Dias.

A administração da empresa Infoway informou aos usuários que os problemas foram em função de o atendimento ter começado nesta segunda e que vai fazer ajustes, para que todos sejam atendidos em tempo hábil. (Com informações do G1 Tocantins)

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.