Moradores cobram agilidade para recuperação ruas e calçadas destruídas por empresa

Por onde passa as obras da BRK Ambiental  o rastro de destruição é notado. Calçadas arrebentadas e asfaltos cortados são alvos de reclamações de moradores de Colinas do Tocantins. Em alguns bairros e setores da cidade demoram meses, para a concessionária  contratada pela BRK para fazer realização de serviços como: recuperar calçadas e ruas  .

O progresso chega e as duras penas também ,o morador sofre com buracos e poeira além de ter em alguns casos a calçada destruída, e quase sempre não é reconstituída da mesma forma que se encontrava. O Diário Tocantinense entrou em contato com a assessoria de comunicação da BRK Ambiental levando em conta a reclamação de moradores do Setor Sol Nascente haja vista que quase toda a cidade tem reclamações dos serviços realizados. Um morador da R Delson da Fonseca disse ao Diário que por lá a empresa passou a dez dias atrás .

A assessoria de comunicação em resposta a nossa solicitação enviou uma nota ao DT .

Confira a nota na íntegra

A BRK Ambiental esclarece que a recomposição do asfalto e das calçadas no  Setor Sol Nascente serão realizadas em até 15 dias. As obras em curso em Colinas, seja para implantação da expansão da rede coletora de esgoto na cidade ou ainda para substituições na rede de distribuição de água, têm prazo de até 90 dias para que o asfalto e as calçadas sejam recuperadas. A concessionária reforça seu compromisso no cumprimento destes prazos e disponibiliza seus canais de atendimento, como o 0800 644 0195, para que os moradores tirem dúvidas ou solicitem quaisquer serviços.

 Visto que foi firmado um compromisso ,os moradores podem ficar atentos quando ao tempo determinado pela empresa. 

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.