Câmara de Bandeirantes vota projeto para que Município tenha abastecimento próprio de água

Está previsto para acontecer amanhã (27), a votação de um projeto de lei na Câmara de vereadores de Bandeirantes do Tocantins, que deve pôr fim aos serviços prestados pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), no município. Que segundo os vereadores, e população está inoperante.

Na última sexta-feira foi realizada uma audiência pública, sobre o assunto com a participação da população, onde discutiram a situação. De acordo com o assessor da Prefeitura, Raony Sousa Rocha, todos estão confiantes, na devida aprovação do projeto de lei. “O prefeito Municipal Zé Mário tem lutado constantemente para resolver os problemas de saneamentos no município de Bandeirantes do Tocantins”.

A votação do projeto de lei de autoria do poder executivo municipal acontecerá para retirar a concessão do contrato da ATS com o município de Bandeirantes, visto que, o sistema de distribuição é muito antigo e não passa por manutenção há muitos anos. 

O prefeito da cidade já tem projeto próprio, de uma Agência Municipal de Regulação, para sanar estes problemas da população. 
Segundo o procurador do município Doutor Jean Carlos, todos os procedimentos jurídicos adotados pela assessoria jurídica do município de Bandeirantes, está em conformidade com a legislação vigente. 

O Diário Tocantinense abre espaço para que a ATS e o Governo do Tocantins possam comentar o assunto.
 

 

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.