BRK altera horário de atendimento nas unidades de Palmas a partir de setembro

A partir de 1º de setembro, as lojas físicas de atendimento da BRK em Palmas terão novo horário de funcionamento. As unidades localizadas na Arse 22 (206 Sul) e em Taquaralto (Quadra 11) atenderão o público das 8h às 16h. 

Além do atendimento presencial, a concessionária disponibiliza uma série de serviços digitais por meio da agência virtual Minha BRK, que pode ser acessada tanto pelo site minhabrk.com.br quanto pelo aplicativo. O atendimento ao cliente também está disponível 24 horas por dia através da central telefônica pelo número 0800 771 0001, e pelo WhatsApp no (11) 99988-0001, durante o horário comercial.

De acordo com Daniel Lima, gerente comercial da BRK, a mudança no horário de atendimento presencial não comprometerá a qualidade dos serviços. Ele afirmou que os clientes poderão escolher entre um ambiente acessível e confortável nas lojas físicas ou a conveniência do atendimento virtual.

A plataforma Minha BRK oferece serviços como troca de titularidade, religação, emissão de segunda via de contas, consulta de histórico de consumo, e alteração de data de vencimento, entre outros. Pelo WhatsApp, os clientes podem solicitar serviços como mudança de titularidade, reparo de vazamento, suspensão de fornecimento de água, consulta de débitos e acompanhamento de solicitações.

Daniel destacou o compromisso da BRK em oferecer soluções que atendam às necessidades dos clientes de forma eficiente e segura.

Relacionadas

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.