F6 da Fama com Leão Lobo: Festa milionária de neta de cantor, ex-BBB retira pedido de desculpas, cantor anuncia separação e polêmica surge… E mais…

F6 da Fama com Leão Lobo: Festa milionária de neta de cantor, ex-BBB retira pedido de desculpas, cantor anuncia separação e polêmica surge… E mais…
Leão LoboPor Leão Lobo 5 de maio de 2026 1

Ana Paula Renault retira pedido de desculpas a Aline Campos

Ana Paula Renault voltou a falar sobre a polêmica com Aline Campos (ex Riscado) e afirmou que decidiu retirar o pedido de desculpas feito durante o BBB 26.

A declaração foi dada no programa “TVZ Ao Vivo”, nessa segunda. Segundo a campeã, Aline teria informado de forma incorreta o comentário feito por ela no passado. Aline disse que foi chamada de “acompanhante”, mas Ana Paula afirmou que criticou apenas o look, comparando a roupa a de uma “executiva de filme pornô”.

“Vou retirar minhas desculpas porque a informação que ela me passou não procede”, disse.

Pra provocar mais ainda a dançarina, Ana Paula foi vestida com uma camiseta com a foto do momento que ela falou do look de Aline, dez anos atrás…

A situação começou dentro do BBB 26, quando Aline relembrou o episódio e afirmou que o comentário teve tom machista e a afetou por anos. Na ocasião, Ana Paula reconheceu o erro e pediu desculpas.

Mesmo após a conversa, o desentendimento continuou durante a única semana que Aline ficou na casa.

anapaula
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Fim de casamento de Matheus, da dupla com Kauan, ganha indiretas e rumores de traição

Matheus Aleixo anunciou o fim do casamento com Paula Aires após 14 anos juntos. O cantor disse que os caminhos mudaram e que a relação chegou ao fim, apesar do sentimento ainda existir. O discurso foi equilibrado, mas o clima nas redes não seguiu o mesmo tom.

Pouco depois, Paula compartilhou um texto sobre os desafios de viver com alguém do meio artístico, falando de ausência, rotina pesada e desgaste. A publicação foi interpretada como indireta. Na sequência, Matheus respondeu com um desabafo, criticou especulações e disse que iria se afastar, chegando a desativar o Instagram.

Nos bastidores, a versão mais comentada é de desgaste ao longo do tempo. Paula acompanhava de perto a carreira do cantor, marcando presença em shows, camarins e compromissos. A dedicação teria sido total, até o limite.

Mas o que mais movimentou o assunto foram os rumores de traição. Um dos episódios citados teria acontecido em dezembro, durante um show, envolvendo a cantora Brunna Bernardy. Também circulou uma conversa privada em que uma amiga alerta Paula sobre a situação, e ela responde dizendo que confiava no marido.

Matheus negou tudo. Disse que não houve terceira pessoa e que as histórias são invenções. “Nem toda separação envolve terceiros”, afirmou.

Depois da repercussão, Paula apareceu nas redes agradecendo o apoio e dizendo que está tudo esclarecido.

matheus
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Alanis Guillen consegue medida protetiva após relatar insistência da ex

A atriz Alanis Guillen conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra a ex-namorada, Giovanna Reis. A decisão foi tomada após a artista relatar uma série de tentativas de contato após o fim do relacionamento.

Segundo o processo, que está em segredo de Justiça, Alanis recebeu cerca de 50 contatos considerados inoportunos em um período de 40 dias, incluindo ligações, mensagens e tentativas presenciais. Um dos episódios citados foi a tentativa de entrada na casa da atriz sem autorização.

Ainda de acordo com a ação, Giovanna teria ameaçado expor conversas privadas, incluindo assuntos relacionados aos bastidores da novela “Três Graças”. Também há relato de que ela teria mencionado a intenção de ir até a portaria da emissora para falar com Alanis.

Com base nas informações, a Justiça do Rio entendeu que havia indícios de perseguição, constrangimento e violência psicológica. Por isso, determinou que Giovanna não tenha nenhum tipo de contato com a atriz e mantenha distância mínima de 300 metros.

A decisão também proíbe qualquer manifestação pública sobre Alanis, seja na imprensa ou nas redes sociais.

Procurada, Giovanna Reis afirmou que não está autorizada a comentar o assunto por determinação judicial.

alanis
Foto: Reprodução/gshow

 

Festa de 15 anos da neta de Leonardo tem luxo, presentes e orçamento milionário

Maria Sophia Costa, a neta mais velha do cantor Leonardo, vai celebrar seus 15 anos com um festão. O evento acontece nesta quarta-feira (6) e está orçado em cerca de R$ 2 milhões.

A comemoração terá como tema a série “Bridgerton” e contou até com a produção de um curta-metragem estrelado pela debutante, com equipe profissional, cenografia e produção completa.

Os convites também chamam atenção: são quatro versões diferentes, feitas em pergaminho dourado, lacradas com cera personalizada e com itens exclusivos para cada tipo de convidado.

Na contagem regressiva para a festa, a família fez uma “trend” de 15 dias com 15 presentes. Entre eles, Maria Sophia ganhou um anel solitário de diamante de Zé Felipe, um iPhone 17 Pro Max de Poliana Rocha e valores em dólar para uma viagem à Disney, dados pelo avô famoso.

Ao falar do presente, Leonardo brincou que o dinheiro daria até para “trazer o Mickey para o Brasil”. Além disso, ele surpreendeu ao dar cinco bezerros para a neta, explicando que queria apresentá-la ao mundo das fazendas e passar esse legado familiar. Segundo o cantor, a ideia é que ela aprenda na prática como funciona esse universo.

Maria Sophia é filha de Pedro Leonardo, cantor e apresentador, primogênito de Leonardo, e tem compartilhado todos os detalhes da festa em suas redes sociais.

mafifi
Foto: Reprodução/Instagram

 


Beijos, beijos, beijos… Dignidade já!!!

Notícias relacionadas