A cidade de São Paulo receberá o elenco do aguardado live-action Mestres do Universo em um grande evento promocional que promete movimentar fãs da cultura pop em todo o Brasil. Estão confirmadas as presenças de Nicholas Galitzine, protagonista no papel de He-Man, da atriz Camila Mendes, que interpreta Teela, e do diretor Travis Knight.
Nicholas Galitzine falou sobre a expectativa para encontrar os fãs brasileiros. “Sei o quanto os fãs brasileiros são apaixonados e calorosos. Vai ser incrível compartilhar esse momento com eles em São Paulo”, afirmou.
Camila Mendes também celebrou a passagem pelo Brasil. “O carinho dos fãs brasileiros é muito especial e estou muito animada para viver esse momento no Brasil. São Paulo tem uma energia única”, declarou.
Já o diretor Travis Knight destacou a responsabilidade de adaptar o clássico dos anos 1980 para os cinemas. “Queremos honrar o legado de He-Man e apresentar esse universo para uma nova geração de fãs”, disse.
O novo filme acompanha a jornada do Príncipe Adam até se tornar He-Man para enfrentar o vilão Esqueleto e salvar Eternia. O longa ainda conta com Jared Leto no papel de Esqueleto, além de Idris Elba, Morena Baccarin e Alison Brie no elenco.
A presença das estrelas em São Paulo já movimenta as redes sociais e aumenta a expectativa dos fãs para a estreia mundial de “Mestres do Universo”, prevista para 2026.