Horas antes de pedido do MPE, Marçal diz que estará em debate presidencial
Horas antes de o Ministério Público Eleitoral pedir ao Tribunal Superior Eleitoral que rejeite o registro de sua candidatura à Presidência, Pablo Marçal afirmou que pretende participar do próximo debate entre os presidenciáveis.
Durante participação no Yondercast, Marçal disse que sua equipe já procurou a organização do encontro para solicitar sua inclusão.
“Não tiraram, ainda não incluíram, mas vai dar certo. Já mandamos uma solicitação lá. Vai dar tudo certo. Vou estar lá domingo”, afirmou.
Ao comentar a possibilidade de Lula e Flávio Bolsonaro não comparecerem, Marçal reforçou o desejo de participar: “Então deixa comigo, que eu estou doidinho para ir”.
O Ministério Público Eleitoral questiona, entre outros pontos, a comprovação da filiação de Marçal ao PRTB dentro do prazo legal. O registro ainda será analisado pelo TSE.
Foto Divulgação