Luana Nunes defende mandato de resultados e recebe novos apoios em Paraíso
A disposição para transformar experiência em gestão pública em ações concretas para diferentes regiões do Tocantins marcou a agenda de Luana Nunes (União Brasil), candidata a deputada federal, nesta quarta-feira, 23. Em Gurupi, ela passou a manhã em visitas e reuniões com representantes do comércio e do setor empresarial. À noite, esteve em Paraíso, onde apresentou propostas, conversou com apoiadores e recebeu novas manifestações de apoio à candidatura.
A programação começou logo cedo, com visita à Escola REP, no centro de Gurupi, onde Luana conversou com a diretora Kátia Azevedo. Na sequência, a candidata se reuniu com cerca de 12 lojistas na G. Moura Motors. O encontro foi dedicado à escuta de demandas e ao diálogo sobre propostas para o desenvolvimento econômico e social do Estado.
Ainda pela manhã, a prefeita Josi Nunes esteve no comércio da Avenida S-15. A atividade teve contato direto com comerciantes, apresentando os nomes apoiados pelo grupo e reforçando a estratégia de manter a campanha próxima da população. “Seguimos na rua, dialogando e fortalecendo nosso trabalho. É importante estar perto das pessoas, ouvir quem está todos os dias trabalhando e entender quais são as demandas que precisam chegar ao poder público”, afirmou Josi.
Propostas para todo o Tocantins
Em Paraíso, Luana participou de uma grande reunião com apoiadores. Antes do encontro, destacou a importância de levar o debate sobre seus projetos a diferentes municípios e agradeceu aos parceiros que vêm contribuindo com a campanha. “Estamos indo para Paraíso para falar dos nossos projetos, debater o que temos de propostas para todo o nosso Estado e conversar com vocês. Quero agradecer à Patrícia, ao Kleber, ao Edson e a toda a família por acreditarem no nosso projeto e fazerem tudo isso uma possibilidade muito real de sucesso”, afirmou.
Durante a reunião, a candidata também ressaltou sua experiência em Gurupi e defendeu a ampliação de políticas públicas para outros municípios do Tocantins. “Eu não colocaria meu nome à disposição se não entendesse que a gente tem condições de trabalhar pelo Tocantins, que temos condições de implantar políticas públicas, assim como fiz em Gurupi, em outros municípios, para que a gente consiga melhorar a realidade da nossa população e do Tocantins como um todo”, declarou.
Compromisso com entrega de resultados
Luana afirmou que vai manter uma atuação permanente na busca por resultados e destacou a responsabilidade de representar o Estado no Congresso Nacional. “Se Deus permitir que eu esteja lá, vocês não irão se arrepender. Vocês terão uma representante que irá trabalhar incansavelmente para que a gente consiga entregar resultado”, afirmou.
A candidata também citou a trajetória política e administrativa de sua família em Gurupi como parte de sua formação e de sua decisão de colocar o nome à disposição para a disputa.
Durante a reunião em Paraíso, o empresário Clésio Martins declarou apoio à candidatura e destacou a identificação com as propostas apresentadas por Luana nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento econômico. “Ela sente a dor de nós cidadãos na área da saúde, na educação e também de nós empresários. Não tem por que não apoiar. Quando levei a ideia para o meu meio de trabalho, boa parte da empresa decidiu nos apoiar e está aqui presente para prestigiá-la”, afirmou.
Para Clésio, a candidatura representa uma oportunidade de ampliar para Paraíso e outros municípios o trabalho que Luana desenvolveu em Gurupi. “Vamos lá, vamos eleger a nossa deputada, porque pode ter certeza de que coisas boas estão por vir. Mais do que ela já fez pelo Estado, com certeza ela tem muito e muito mais para fazer por Paraíso”, concluiu.