“Precisamos mudar o nosso país”: ACM Neto apoia Flávio e promete mobilizar aliados na Bahia; Veja o vídeo
ACM Neto declarou apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 7 de outubro, em Brasília, durante uma manifestação ao lado do candidato do PL.
“Precisamos mudar o nosso país”, afirmou o ex-prefeito de Salvador. Vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto disse que a legenda definiu apoio a Flávio e anunciou a intenção de mobilizar prefeitos e deputados aliados na Bahia.
O movimento ocorre após a derrota de ACM Neto na disputa pelo governo baiano. A adesão também acompanha o posicionamento da federação União Brasil-PP a favor da candidatura presidencial.
A participação de ACM Neto acrescenta uma liderança regional à articulação de Flávio. Seu efeito eleitoral dependerá da mobilização dos aliados e da escolha dos eleitores no segundo turno.