Sua notícia diária em primeia mão!
segunda-feira 30, dezembro, 2024
Sua notícia diária em primeia mão!
segunda-feira 30, dezembro, 2024
Desde Março de 2018

-

- Advertisment -spot_img

Polícia Civil prende principal suspeito de assassinar jovem após briga em bar de Tocantinópolis

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Regional de Tocantinópolis, sob o comando do Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (09) Domingos Vieira da Silva, de 21 anos de idade, em razão do homicídio qualificado pelo motivo fútil, praticado em face de Adriano Gomes Nogueira, de 29 anos, crime praticado por volta de 23h, do dia 08/07/2018.

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, durante uma discussão verbal entre a vítima e uma terceira pessoa, Domingos, sem ter qualquer relação com os envolvidos, avançou contra a vítima lhe desferido dois golpes de punhal no peito. Em virtude da gravidade dos ferimentos, Adriano veio a óbito no local.

Domingos ao ficar sabendo da morte de Adriano, ainda durante a madrugada, pelo Facebook, deixou uma mensagem dizendo: "Vai em paz, mlk", debochando do falecimento da vítima. Pela manhã, Domingos ameaçou de morte sua namorada pelo Whatsapp e disse para a família dele que não iria se entregar a Polícia Civil.

Já de posse das características do suspeito, os policiais civis da 2ª DRPC localizaram Domingos, quando o mesmo se encontrava em uma casa abandonada, no Setor Alto da Boa Vista 2, em Tocantinópolis. Ao ser abordado, o homem não reagiu à prisão.

Durante o tempo que ficou escondido na referida residência, Domingos tirou várias selfies, com seu celular, demonstrando total indiferença e falta de compaixão, sorrindo e fazendo gestos obscenos.

Domingos foi interrogado e alegou que estava apenas se defendendo de um agressão da vítima, o que foi totalmente descartado pelas investigações, uma vez que foi o autor quem começou a agredir a vítima, sem motivo aparente.

Desta maneira, o indivíduo foi conduzido à sede da Delegacia de Tocantinópolis, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Domingos foi encaminhado à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde vai aguardar preso o fim das investigações e a consequente ação penal. (Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins)

Link para compartilhar:

Ricardo Fernandes Almeida
Ricardo Fernandes Almeida
Jornalista, Escritor, Bacharel em direito e cursando teologia

Últimas noticias

Carros do futuro: o que esperar do mercado brasileiro nos próximos anos

A indústria automotiva brasileira está atravessando uma transformação significativa, impulsionada por inovações tecnológicas, mudanças no comportamento dos consumidores e...

Tocantins registra alta nos preços de hortifrutigranjeiros: confira as variações e impacto para consumidores locais

O Tocantins encerra o ano com um cenário de variações expressivas nos preços de hortifrutigranjeiros, influenciados por fatores como...

Tocantins inicia 2025 com chuvas intensas e alertas meteorológicos em várias cidades

O ano de 2025 começa com um cenário de chuvas intensas e tempestades localizadas em diversas cidades do Tocantins....

Cerimônia de posse em Palmas marca início da nova legislatura e promete movimentar cenário político

No próximo dia 1º de janeiro de 2025, Palmas será palco de uma importante solenidade que dará início ao...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Sessão Solene marca posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Colinas do Tocantins

No próximo dia 1º de janeiro de 2025, Colinas do Tocantins vivenciará um marco importante na política local: a...

Desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek: número de vítimas sobe para 10 enquanto buscas continuam

O desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, no rio Tocantins, continua mobilizando equipes de resgate e gerando comoção...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img