Lojistas investem na criatividade para alavancar vendas pré-eventos

Buscando atrair consumidores que apreciam praticidade ao comprar itens de vestuário, uma loja de sapatos no centro de Palmas oferecerá, também, a opção de compra de roupas que combinem com o calçado escolhido. No dia 19, data que antecede a Exposição Agropecuária de Palmas (ExpoPalmas), a partir de 14h, as lojas Lis Bitencourt e Nathstore disponibilizarão, na loja Arezzo, araras com looks adequados para o evento.

Oferecer conforto no momento das compras e aliar a ocasião às vendas é a ideia da ação, segundo a proprietária da loja Arezzo, Grazielly de Oliveira: "Muitas vezes a cliente vem até a loja comprar o sapato e ainda precisa ir a outra loja para complementar a produção do que irá vestir em um evento. Facilitar essa compra é o nosso objetivo, principalmente ao trazer uma consultora de moda atuando como personal shopper, o que pode impulsionar nossas vendas”. A bacharela em moda, Tammy Cecim, irá dar dicas personalizadas a cada cliente que optar pela compra do look.

A lojista Nathalia Torres vê a estratégia como algo positivo, já que, atualmente, é preciso buscar alternativas e fugir da mesmice na hora de vender. “Tenho buscado sempre inovar na hora das vendas, pois o consumidor está cada dia mais exigente, sobretudo antes de eventos grandes, momento em que muitas pessoas querem usar um look novo. Estratégias assim chamam a atenção do cliente e, por consequência, alavancam as vendas na loja”, afirmou Nathalia. (Da Assessoria)

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.