Município de Colinas apresenta dívidas fundadas que chegam á R$ 100 milhões oriundo da gestão anterior do ex-prefeito José Santana Neto

 

 

Em breve pesquisa realizada pela reportagem do Diário Tocantinense ao Tribunal de Contas do Estado, o Município de Colinas do Tocantins vem acumulando uma divida que somam 100 milhões de reais, que está sendo quitados nesta atual gestão.

Conforme o documento extraído do portal do TCE/TO, a dívida contraída pela gestão do ex-prefeito José Santana (PT), já se soma 100 a milhões de reais. Contudo o atual prefeito, Adriano Rabelo da Silva já honrou com 5 milhões e 700 mil reais parte da divida.

A gestão do prefeito Adriano Rabelo (PRB), começou quitando a divida com o valor de 5 milhões e 700 mil reais remanescentes dos cofre público municipal, para que a prefeitura possa receber recursos. De acordo ainda com o levantamento o valor já quitado daria para pavimentar novamente a Avenida Pedro Ludovico Teixeira por completo ou a construção de uma nova escola de 8.000 m2 como á Escola Professora Odete.

As duas principais dividas oriundas da gestão anterior e com a Receita Federal, INSS e IPASMU.                                                         O Diário Tocantinense, procurou o ex-gestor José Santana, para comentar o assunto é o mesmo preferiu não comentar o assunto.

 

 

 

 

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.