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Avecom comemora primeira fase da licitação de agências que irão gerenciar verbas publicitárias de R$ 12 milhões da Prefeitura de Palmas

Em carta aberta, a Associação de Veículos de Comunicação do Tocantins (Avecom) parabenizou a Prefeitura de Palmas pela realização da primeira fase da licitação para escolha das três agências que vão atender o Executivo Municipal e gerenciar verbas publicitárias que totalizam R$ 12 milhões, bem como as 16 agências participantes.

Segundo a Avecom, “a participação de agências do Tocantins, Goiás, Amazonas, Bahia, Roraima e do Distrito Federal demonstra a amplitude e importância do certame”.

Confira a carta na íntegra:

Carta aberta

A Associação de Veículos de Comunicação do Tocantins (Avecom) parabeniza a Prefeitura de Palmas pela realização da primeira fase da licitação para escolha das três agências que vão atender o Executivo Municipal e gerenciar verbas publicitárias que totalizam R$ 12 milhões, bem como as 16 agências participantes.

Para a Avecom a participação de agências do Tocantins, Goiás, Amazonas, Bahia, Roraima e do Distrito Federal demonstra a amplitude e importância do certame.

A realização da licitação é de suma importância para o mercado publicitário e jornalístico não só de Palmas, mas de todo o Tocantins, uma vez que são setores interdependentes, que empregam mão de obra especializada, geram renda, riqueza e principalmente conhecimento.

A Avecom está acompanhando de perto o certame e espera que as próximas fases deem da forma mais ordeira possível, desejando que o poder público zele por sua lisura e os participantes aceitem o resultado do pleito, uma vez que em caso de judicialização e demora na homologação do resultado todos perdem: Prefeitura, Agências, Veículos e principalmente a população, que conta com as campanhas institucionais para ter ciência das ações do Executivo Municipal, sendo esta uma obrigação legal e constitucional.

Ademais, desejamos boa sorte à Comissão de Licitação, no afã de que seja dada a devida celeridade ao processo, respeitando todos os prazos e a lei, o que ao fim e ao cabo vai beneficiar todos os agentes, públicos e privados envolvidos no processo.

Márcio Rocha

Presidente

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Ricardo Fernandes Almeida
Ricardo Fernandes Almeida
Jornalista, Escritor, Bacharel em direito e cursando teologia

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