O pré-candidato à Prefeitura de Palmas, o empresário Gil Barison (Republicanos) afirmou, em entrevista ao DT, que não tem a pretensão de ser vice-prefeito no caso de uma possível aliança com outro candidato. Ele também não tem a intenção de se aliar ao Palácio Araguaia.
Gil justificou a sua entrada na política, para concorrer à prefeitura. “Entrei por uma única razão: por não achar quem me represente politicamente e, por isso, busco pessoas com o mesmo alinhamento”, disse.
Ele reforçou que não tem pretensão de ser vice. “Não tenho qualquer pretensão de sair vice, porque estaria voltando atrás no que eu disse. Coloquei o meu nome à disposição por achar que não estou sendo representado como deveria nos cargos públicos”, afirmou.
Sobre o Palácio Araguaia, o pré-candidato foi enfático: “Acredito que alguém que for apoiado pelo Palácio não será uma boa aliança para o meu projeto político, porque o Governo está ruim. Estou entrando para ganhar”, frisou.
Porém, ele elencou nomes que, segundo ele, “somariam no projeto”. “Olha, dizem que o Júnior Geo, Eli Borges são bons nomes e até mesmo o Amastha que deixou um grande legado na cidade. Conforme as pesquisas que tenho, somariam em nosso projeto”, disse.
Até o momento, Gil já possui em sua base o DC, PRTB.
Relacionado
Link para compartilhar: