Após o escândalo que levou o TSE a recomendar ao Prefeito de Colinas, Kasarin, que devolvesse o dinheiro público, gasto com hospedagem em hotel para terceiros, o gestor vem novamente sendo especulado pela população colinense.
A bola da vez é a publicação no Diário Oficial do Município n° 1177 de maio, que revela a intenção na aquisição de serviços de abertura de portas, troca de segredos, fechaduras, confecção de chaves e carimbo nas sedes da Prefeitura Municipal e do Fundos Municipais de Assistência Social e Saúde, por um ano.
Ao todo, a aquisição custará R $98.102,10 (noventa e oito mil, cento e dois reais e dez centavos) aos cofres públicos, o que tem revoltado a população.
“Ata de Registro de Preço n° 008/2022/PMCO/TO – Objeto: Registro de Preços para futura, eventual e parcelada prestação de serviços de abertura de portas, troca de segredos e fechaduras, e confecção de chaves e carimbo, visando atender as demandas da Prefeitura Municipal e dos Fundos Municipais de Assistência Social e Saúde, durante período estimado de 12 (doze) meses”, diz trecho da publicação na ata de serviço do município.
Relacionado
Link para compartilhar: