Homem finge procurar animal de estimação para entrar em residência e tentar estuprar jovem

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 40 anos, que tentava abusar de uma menor de idade. O crime aconteceu nesta quarta-feira, 13, em frente a uma residência, em Guaraí-TO. 

Segundo o apurado, a equipe de Militares  do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), foi acionada com a informação de que homem estaria tentando entrar em várias casas no Setor Aeroporto, com a desculpa de que estaria procurando seu animal de estimação. 

Os policiais iniciaram a procura e ao chegar no local, a guarnição se deparou com o homem tentando agarrar uma adolescente de 17 anos. Ao perceber a presença das autoridades, o autor recuou, mas permaneceu com uma das mãos no bolso. Em ato contínuo, foi ordenado pelos militares para que o indivíduo mostrasse as mãos, momento em que este partiu para cima da equipe, sendo necessário o uso da força para conter a injusta agressão.

Após contido e algemado, o homem continuou desrespeitando os policiais com ofensas e ameaças, diante da situação, a vítima e o acusado foram encaminhados à delegacia, onde foi lavrado o flagrante de tentativa de estupro de vulnerável e ameaça.

 

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.