Durante a cavalgada da Exposição Agropecuária de Guaraí neste domingo, 18, uma mulher acabou caindo de um cavalo que saiu em disparada. Ela ficou gravemente ferida e precisou de atendimento médico.
Pelas imagens é possível ver o momento em que o animal corre em alta velocidade e a mulher se desequilibra e cai rolando pelo chão. Muitas pessoas param ao redor da mulher que permanece no chão sangrando até a equipe médica atendê-la.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o acidente foi em trecho da BR-153 por onde passavam as comitivas entre o fim da manhã e início da tarde. Uma ambulância que seguia o evento a atendeu e direcionou para o Hospital Regional de Guaraí.
Segundo o apurado pelo DT, a mulher ficou em estado grave e foi transferida para uma UTI em Araguaína. Informações sobre o atual estado de saúde e para qual cidade ainda não foram repassadas.
O DT solicitou informações sobre o acidente e um posicionamento à presidência do Sindicato Rural de Guaraí, que organiza o evento. Mas até o fechamento desta matéria não teve retorno.
Confira a nota do Estado de Saúde:
Nota
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que a paciente citada segue internada sob os cuidados da equipe multiprofissional da Sala Vermelha, do Hospital Regional de Araguaína (HRA). Com base no artigo 1º da resolução n.º 1.638/2002, do Conselho Federal de Medicina (CFM), não é autorizada a repassar informações contidas nos prontuários de pacientes, sem a autorização do mesmo, ou familiar responsável.
Relacionado
Link para compartilhar: