Homem condenado a mais de 13 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Porto Nacional

 A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª DEIC – Porto Nacional), efetuou na manhã desta segunda-feira, 26, a prisão de um indivíduo de 43 anos acusado pela prática de crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado-chefe da 7ª DEIC, Wagner Pereira Siqueira, a prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão, em frente à residência do autor, no setor Tropical Palmas, na cidade de Porto Nacional, e tem fundamento em sentença condenatória expedida pela 2ª Vara Criminal daquele município, em junho do ano passado, a qual estipula uma pena de 13 anos e 6 meses ao indivíduo.

Ainda conforme explica o delegado Wagner, tendo em vista a natureza do crime, não foram divulgadas mais informações acerca do fato. Assim que capturado, o indivíduo foi apresentado na Central de Atendimento da PC, em Porto Nacional, e após a realização das providências legais cabíveis, encaminhando a Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.