Foi enquanto defendia uma tese de doutorado que a médica Marta Maria, 37 anos, decidiu questionar suas escolhas. Apesar de amar a profissão, a artista descobriu que era na música, que a sua essência estava. Ao DT a artista conta que desde de criança tinha afinidade com a música, mas não tinha artista na família.
“Eu sempre passei as férias na casa da minha avó, no interior, então eu tenho um coração caipira. Eu sempre fiz música desde pequenininha, mas não tinha artista na família. Então eu não sabia que dava para ser artista, e eu fui fazer o que a maioria das pessoas na minha família faziam”, afirmou a artista.
Medicina e Música
Ela ainda completa que a decisão surgiu em um momento importante da primeira profissão. “Eu estava defendendo uma tese de doutorado quando resolvi começar a questionar, porque eu tinha chegado até ali. E eu entendi que a música precisava voltar a fazer parte da minha vida e bem nessa época eu me apaixonei, feito adolescente, depois de adulta, e isso se traduziu em muitas músicas”.
Música
A cantora paulistana, simultaneamente musicista e médica, transita entre os gêneros MPB, rock, funk e pop. Ela lançou seu primeiro trabalho de música em 2020. Intitulado “Poeta Sem Métrica”, o projeto contou com a participação dos músicos renomados Anna Trea e Kabé Pinheiro. Em 2021, lançou Eu Tô Entrando, Tá?, seu primeiro EP, que contou com a produção de Mateo PiracésUgarte (Francisco, el Hombre).
Confira o vídeo enviado pela artista:
Relacionado
Link para compartilhar: