Na madrugada deste sábado (29), um homem, de 34 anos, morreu após colidir em um poste da rede de energia elétrica com uma motocicleta, em Palmas.
O homem estava em um bar com amigos, consumindo bebida alcoólica, quando pegou emprestada a moto de um amigo para comprar cigarros.
Depois de comprar duas carteiras de cigarros, ele retornava pela Avenida NS-10, entre as quadras 110 e 212 sul, quando perdeu o controle da motocicleta e bateu no poste.
O acidente aconteceu por volta das 03h. Com o impacto, a parte frontal do capacete rachou, resultando em fraturas na cabeça, pescoço e tórax, levando ele a óbito ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, os paramédicos apenas confirmaram o óbito.
Há suspeitas de que a vítima estivesse em alta velocidade no momento do acidente. O laudo que determinará as causas exatas do acidente deverá ser divulgado nos próximos dias.
Devido ao acidente, o trecho da Avenida NS-10 precisou ser interditado. Policiais militares do 1º BPM registraram a ocorrência, enquanto uma equipe da Agência de Trânsito, Transportes e Mobilidade (ATTM) controlou o trânsito para permitir a realização dos serviços periciais pela Polícia Técnica Científica.
Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) pela Polícia Civil. A motocicleta foi recolhida ao pátio da empresa Sancar, pois estava com Licenciamento e IPVA atrasados.
Relacionado
Link para compartilhar: